Política de Privacidade
Política de Privacidade
- Quem somos
- As informações que recolhemos sobre si
- Como utilizamos os seus dados pessoais
- A quem podemos transmitir os seus dados
- Cumprindo os nossos compromissos de Jogo Responsável
- Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais
- Locais para onde podemos transferir os seus dados pessoais
- Segurança
- Cookies
- Comunicações de Marketing e as suas escolhas
- Os seus direitos
- Como nos contactar / O nosso Encarregado de Proteção de Dados
- Alterações a esta Política
Quem Somos
A GOBET Entretenimento S.A, uma empresa registada em Portugal sob o NIPC 514968575, com sede na Avenida D. João II, Nº 46 4º A Parque das Nações – 1900-095 Lisboa, é membro do grupo de empresas Entain e esta Política explica para que serão utilizados os seus dados pessoais. Quando usamos os termos "nós" ou "nos", isso inclui a entidade e marcas (https://entaingroup.com/about/business-overview/our-brands/) e outras empresas dentro do grupo Entain.
Estamos empenhados em proteger os seus dados pessoais quando utiliza os nossos serviços através do nosso website e aplicação móvel, e levamos a segurança das suas informações muito a sério. Temos medidas de segurança rigorosas em vigor para proteger os seus dados pessoais, o que inclui procedimentos de segurança robustos que são regularmente testados e revistos. Se tiver alguma preocupação sobre a forma como tratamos ou protegemos os seus dados pessoais, ou se desejar contactar-nos sobre qualquer aspecto desta Política, por favor entre em contacto através dos detalhes de contacto no final desta página.
Esta Política de Privacidade deve ser lida em conjunto com o nosso Aviso de Cookies, notificações aplicáveis e os nossos termos de utilização do site / Termos e Condições Gerais.
As informações que recolhemos sobre si
Iremos recolher dados pessoais sobre si a partir das seguintes fontes:
- Quando registar-se e efectuar uma abertura de conta connosco;
- Quando visitar o nosso website ou as nossas redes sociais;
- Através de questionários que complete;
- Quando comunicar-se connosco (por e-mail, correio, telefone, ou através de chat, incluindo salas de conversação virtual, ou redes sociais);
- Quando realizamos análises da sua interação connosco;
- De outras empresas do nosso grupo, para fins internos, principalmente para fins comerciais e operacionais;
- De fontes públicas de informação, como registos públicos ou publicações em redes sociais;
- Através de cookies e dispositivos de localização nos seus dispositivos, quando tiver autorizado a sua utilização;
- De bases de dados de terceiros para cumprir as nossas obrigações legais e regulamentares;
- De fornecedores e prestadores de serviços online, como serviços financeiros, e de listas de clientes adquiridas de forma lícita de terceiros.
Como utilizamos os seus dados pessoais
Para que utilizamos os seus dados pessoais |
Dados pessoais |
Informações adicionais |
Base legal (art. 6 (1) RGPD) |
Oferta de produtos ou serviços |
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Para cumprir as nossas obrigações decorrentes de quaisquer acordos celebrados entre si e nós, e fornecer-lhe as informações, produtos e serviços que solicita, incluindo informações sobre alterações ao nosso website, serviços ou aos nossos termos, condições e políticas. |
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Atendimento ao Cliente |
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Para fornecer-lhe serviços de atendimento ao cliente, responder às suas perguntas ou lidar com as suas reclamações ou preocupações. |
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Cumprir as nossas obrigações legais e regulamentares.
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Reclamação apresentada, na qual o cliente revela informações que podem ser dados pessoais (estado civil, detalhes familiares, origem dos fundos). Para cumprir as nossas obrigações e deveres legais e regulamentares, que incluem (mas não se limitam a) as obrigações do Regime Jurídico dos Jogos e Apostas Online, leis de branqueamento de capitais, leis de combate à fraude e leis de combate ao terrorismo. Podem incluir métodos eletrónicos de identificação, como a utilização de cookies e imagens de jogos online. |
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Verificação de Identidade, Verificação de Idade e Jogo Responsável |
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Para cumprir as nossas responsabilidades relacionadas ao Jogo Responsável (como registar autoexcluídos e quando acreditamos que um cliente tem um problema de jogo). Para verificar ou validar a sua identidade, idade e proteger as suas informações. Isso pode incluir métodos eletrónicos de identificação, como o uso de cookies. |
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Realizar Pesquisas, Campanhas e Promoções. |
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Para convidá-lo a participar em campanhas, para você fornecer-nos feedback sobre as suas experiências, aproveitar promoções ou mantê-lo informado sobre produtos ou serviços que possam ser do seu interesse. Para medir ou compreender a eficácia da publicidade que lhe servimos a si e a outros, e para fornecer publicidade relevante para si. Pode optar por não receber comunicações de marketing direto a qualquer momento. Algumas destas interações podem ocorrer online ou através das redes sociais. |
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Perfis e informações sobre estilo de vida e demografia. |
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Para criar um perfil seu, das suas preferências e dos seus hábitos, a fim de compreender melhor os seus interesses e a forma como joga. Podemos usar esses perfis para entrar em contato consigo através das redes sociais para promover o nosso negócio.
Para entender os hábitos dos nossos jogadores com os nossos fornecedores de serviços, de forma a fornecer-lhe experiências personalizadas e adaptadas, aumentar o alcance das nossas campanhas e atrair novos clientes. Os dados partilhados com os fornecedores de serviços serão pseudonimizados. |
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Melhorar os nossos serviços e garantir que os nossos sistemas estão seguros e atualizados. |
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Para garantir que o conteúdo do site seja apresentado da forma mais eficaz para si e para o seu computador, manter e melhorar os nossos produtos e serviços, otimizar os processos de negócios, garantir a integridade dos nossos sistemas e gerir o nosso património de Tecnologias de Informação, realizar garantia de qualidade, apoiar uma gestão eficiente dos nossos funcionários, analisar o desempenho de páginas web ou promoções e fornecer conteúdo relevante para si. |
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Prevenção e Detecção de Crime, Prevenção de Perdas Proteção de Funcionários e Clientes. |
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Para prevenir ou detetar crimes, fraudes, roubos ou perdas no nosso negócio e entre os nossos clientes, e para evitar o uso de práticas desleais nos nossos websites ou potenciais violações dos nossos Termos Gerais e Condições e da legislação aplicável. Para proteger os nossos funcionários e outras pessoas de danos ou perdas. Isso pode incluir a monitorização da atividade online, métodos eletrónicos de identificação, como o uso de cookies, as suas transações e pagamentos online. Em certas circunstâncias, como jogadores que fazem depósitos elevados e/ou pessoas politicamente expostas, realizaremos diligência devida aprimorada, focando-se na origem dos fundos e verificações de antecedentes. Essas diligências podem incluir documentação adicional fornecida pelos jogadores, com base em cada caso, ou informações disponíveis no domínio público. |
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Venda de Negócios, Aquisição e Direitos. |
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Para exercer ou defender ações legais ou adquirir ou vender um negócio. |
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A quem podemos transmitir os seus dados
Podemos necessitar de partilhar informações pessoais com outras organizações para garantir o cumprimento das nossas obrigações legais ou quando precisamos de apoio para atender às suas necessidades ou às nossas obrigações contratuais. Também podemos partilhar informações com outras organizações quando consideramos estar no interesse público ou no interesse legítimo nosso ou dessas outras partes. Essas outras partes geralmente são:
- Parceiros de negócios, fornecedores e subcontratados para a execução de qualquer contrato que celebremos com eles ou consigo;
- Os nossos afiliados e terceiros selecionados, quando tiver optado expressamente por não receber marketing de nós/terceiros, ou tenha sido banido ou se autoexcluído, caso em que podemos compartilhar listas de exclusões com nossos afiliados e terceiros selecionados, para garantir que não receba marketing não solicitado;
- Membros do Grupo Entain e fornecedores de terceiros e prestadores de serviços para qualquer um dos fins identificados na tabela acima; fornecedores de terceiros e prestadores de serviços na medida em que auxiliem o Grupo Entain nas suas obrigações legais/regulatórias, por exemplo, prestadores de serviços em matéria de combate ao branqueamento de capitais, fraude, verificação, etc.
- Terceiros selecionados, para que possam entrar em contacto consigo com detalhes dos serviços que prestam, quando tiver optado expressamente/dado consentimento para a divulgação dos seus dados pessoais para esses fins;
- Plataformas de redes sociais, por exemplo, quando escolhe iniciar sessão na sua conta de jogo connosco através da sua conta nas redes sociais. Ou quando comunicamos consigo através da sua conta de redes sociais;
- Prestadores de serviços de análise e ferramentas de busca que auxiliam-nos na melhoria e otimização do nosso sítio, e outros terceiros selecionados;
- Outras organizações de terceiros que solicitam, incentivam ou recolhem feedback e opiniões online sobre as suas experiências connosco, a fim de nos ajudar a melhorar e otimizar os nossos serviços;
- Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) para verificar as informações dos clientes e cumprir as nossas obrigações;
- Em alguns casos, quando verificamos a sua identidade no momento do registo, podemos partilhar as suas informações com a Jumio. A Jumio ajudará na captura, verificação e extração de detalhes dos documentos de identificação nacionais. Pode encontrar mais informações sobre como a Jumio mantém e utiliza as suas informações no seu sítio .
- Bancos, empresas de cartão de crédito e agências relevantes que podem partilhar com terceiros com o propósito de investigar e proteger-nos contra atividades ilícitas, fraudulentas, criminosas ou suspeitas de menores, ou relacionadas ao Jogo Responsável e a verificações de capacidade financeira (incluindo atividades pelas quais somos obrigados por lei, regulamentação ou orientação a investigar e proteger-se contra) ou se tivermos razões para acreditar que esteve envolvido em tal atividade; e
- Os nossos reguladores, as autoridades policiais ou agências de combate à fraudes, bem como os nossos consultores jurídicos, tribunais, serviços de arbitragem independentes aplicáveis e organizações de integridade desportiva e quaisquer outros organismos autorizados, para efeitos de investigação de atividade criminosa real ou suspeita, manutenção de padrões de comportamento no desporto ou outras questões regulamentares ou legais.
Podemos partilhar as suas informações pessoais com outros membros do Grupo Entain para fins de marketing. No entanto, não as partilharemos com outras organizações de terceiros, a menos que tenha dado expressamente o seu consentimento para a divulgação dos seus dados pessoais para esses fins.
Também podemos divulgar as suas informações pessoais a terceiros nas seguintes circunstâncias:
- No caso de considerarmos a venda ou compra de qualquer negócio ou ativos, nesse caso divulgaremos os seus dados pessoais a potenciais vendedores ou compradores de tais negócios ou ativos;
- No caso de qualquer situação de insolvência (por exemplo, administração ou liquidação) da Entain Group plc, ou de um responsável pelo tratamento de dados ou de qualquer uma das entidades do grupo;
- Se nós, ou substancialmente todos os nossos ativos, forem adquiridos por um terceiro, caso em que os dados pessoais detidos por nós sobre os nossos clientes serão um dos ativos transferidos;
- Para fazer cumprir ou aplicar os termos de uso do nosso website;
- Para proteger os nossos direitos, nossas propriedades ou nossa segurança, incluindo dos nossos funcionários, dos nossos clientes ou de outras pessoas. Isso inclui a partilha de informações com outras empresas e organizações para efeitos de segurança dos funcionários e dos clientes, prevenção de crimes, proteção contra fraudes e redução de riscos de crédito;
- Se estivermos obrigados a divulgar ou partilhar os seus dados pessoais para cumprir qualquer obrigação legal ou requisitos regulamentares, ou de outra forma para a prevenção ou deteção de fraudes ou crimes; e
- Quando se tiver autoexcluído de atividades de jogo, podemos partilhar esta informação com os nossos reguladores ou outras empresas do nosso setor, quando considerarmos importante apoiar a sua autoexclusão
Cumprindo os nossos compromissos de Jogo Responsável
Levamos o jogo responsável muito a sério na Entain e podemos partilhar as suas informações com outras organizações para cumprir os nossos compromissos com o jogo responsável quando necessário.
Temos a responsabilidade de adotar medidas que garantam a prática do jogo responsável e forneçam ao público, em particular aos jogadores, a informação necessária para promover atitudes de jogo seguro; isso pode incluir limites de depósito e limites temporais. Podemos analisar as transações dos clientes e avaliar o comportamento ou situação financeira em relação aos nossos produtos e marcas.
Estamos constantemente a procurar formas inovadoras de identificar jogadores que possam estar a caminhar para dificuldades e identificá-los digitalmente. Isso significa que podemos usar sistemas que identificam os clientes (como cookies nos dispositivos dos jogadores ou imagens enviadas por si) e internamente desenvolvemos sistemas para compreender o seu jogo a fim de comunicar melhor quaisquer riscos relacionados com a sua atividade.
Em todos estes casos, levamos as nossas obrigações muito a sério, ajudando os clientes a jogar de forma responsável e protegendo as suas informações pessoais. Garantiremos sempre que tomamos as medidas e controlos mais adequados para proteger os seus dados.
Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais
Categoria de dados |
Território |
Período de retenção |
Informação adicional |
Gravações de chamadas de clientes |
Todas as jurisdições |
3 anos |
Uma retenção prolongada pode ser aplicada caso a caso. |
Dados do Cliente (período de retenção que começa a partir da data em que solicita o encerramento da sua conta ou a sua conta se torna inativa (apos 2 anos de suspensão e 2 anos de inatividade)). |
Portugal |
10 anos |
Apenas continuaremos a manter dados pessoais relacionados com a sua conta, conforme permitido pela legislação de proteção de dados, (i) quando estivermos sujeitos a uma obrigação legal sob a legislação de jogos de aposta online ou fiscal para reter os seus dados; e (ii) para exercer ou defender os nossos direitos legais.
Se se registar no opção de autoexclusão, embora a autoexclusão em si possa ter uma duração mais curta, um registo disso será mantido por mais tempo como parte do seu perfil de cliente. |
Os períodos de armazenamento mencionados acima podem ser prolongados, por exemplo, quando é necessário cumprir uma obrigação regulatória específica, investigar um crime, lidar com uma reclamação ou resolver uma queixa.
Locais para onde podemos transferir os seus dados pessoais:
De tempos a tempos, prestadores de serviços, membros do Grupo Entain e organizações com as quais trabalhamos podem estar localizados fora do Espaço Económico Europeu ("EEE") em países que não têm os mesmos padrões de proteção de dados pessoais que os países do EEE. No entanto, faremos todos os esforços razoáveis para garantir a implementação de proteções adequadas para salvaguardar os seus dados pessoais. Também garantiremos que os nossos prestadores de serviços celebrem acordos de tratamento compatíveis connosco para assegurar que os seus dados pessoais sejam tratados de acordo com a legislação de proteção de dados aplicável. Pode encontrar mais informações sobre os mecanismos que aplicaremos aqui, mas por favor contacte-nos no endereço de e-mail abaixo se tiver alguma pergunta específica sobre transferências internacionais: https://ec.europa.eu/info/law/law-topic/data-protection/international-dimension-data-protection_en.
Segurança
Levamos a conformidade com regulamentos de segurança, normas, diretrizes e leis de privacidade muito a sério e promovemos medidas de segurança que garantam a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados pessoais. Utilizamos medidas organizacionais, técnicas e administrativas razoáveis para proteger os dados pessoais dos clientes contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição dos dados pessoais que mantemos.
Como empresa, possuímos centros de dados protegidos por firewalls, páginas web encriptadas certificadas e somos certificados ISO 27001:2013. Também tomamos medidas para garantir que as nossas subsidiárias, agentes, afiliados e fornecedores utilizem níveis adequados de segurança em toda a empresa.
Quando lhe fornecemos (ou quando escolhe) uma palavra-passe que lhe permite aceder a determinadas partes do nosso sítio, é responsável por manter essa palavra-passe confidencial. Pedimos que não partilhe a palavra-passe com ninguém.
Infelizmente, a transmissão de informações pela Internet não é completamente segura. Embora façamos o nosso melhor para proteger os seus dados pessoais, não podemos garantir a segurança dos dados transmitidos para o nosso site; qualquer transmissão é por sua própria conta e risco. Depois de recebermos as suas informações, utilizaremos procedimentos rigorosos e funcionalidades de segurança para evitar tentativas de acesso não autorizado.
Cookies
Utilizamos cookies para diversos fins, incluindo a melhoria da sua experiência no nosso website. Para obter mais informações sobre o nosso uso de cookies, consulte o nosso Aviso de Cookies.
Comunicações de Marketing e as suas escolhas
Quando recolhemos os seus dados pessoais pela primeira vez, pedir-lhe-emos que nos indique como deseja receber informações nossas no futuro sobre os nossos outros produtos e serviços. Normalmente, isso será feito através de caixas de seleção em formulários ou páginas da web, e pode cancelar sua subscrição a qualquer momento.
O que significa ' cancelar subscrição?
O termo "cancelar subscrição" refere-se a vários métodos pelos quais os indivíduos podem evitar receber informações não solicitadas sobre produtos ou serviços. Essa capacidade está geralmente associada a campanhas de marketing direto, como marketing por e-mail, telefone ou correio direto.
Também poderá receber comunicações da nossa parte online, ao aceitar cookies de marketing ou através de suas redes sociais, caso tenha concordado em receber mensagens de marketing por meio delas. Deve consultar a Política de Privacidade do seu das suas redes sociais neste contexto.
*Por favor, tenha em mente que cancelar sua subscrição não impedirá qualquer correspondência essencial com o cliente, como comunicações relacionadas a apostas ou contas.
Como posso cancelar a subscrição de correspondência de marketing?
Se não deseja receber ofertas, promoções, informações sobre eventos e comunicações personalizadas com base na atividade da sua conta, pode solicitar deixar de ser contactado, fazendo o seguinte:
- Utilizar a opção "cancelar subscrição" fornecida em qualquer comunicação de marketing que receba.
- Alterar as suas preferências nas configurações da sua conta.
Os Seus direitos
Descrição do Direito |
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Direito 1 Direito de ser informado |
tem o direito de receber informações claras, transparentes e facilmente compreensíveis sobre como utilizamos as suas informações e sobre os seus direitos. |
Direito 2 Direito de acesso |
Você tem o direito de acesso aos dados pessoais que mantemos sobre si. Este direito não é absoluto e não deve ser interpretado de forma isolada em relação às outras disposições do RGPD. Existem limitações legais a este direito que podem ser aplicadas, por exemplo, quando outros direitos, como a confidencialidade, os direitos de terceiros, o privilégio legal e/ou o direito de defesa no âmbito de uma potencial reclamação, estão em jogo e precisam ser equilibrados com o direito de acesso. |
Direito 3 Direito de retificação |
Você tem o direito de exigir que corrijamos quaisquer dados pessoais imprecisos que mantemos sobre si. |
Direito 4 Direito de apagamento |
O direito de exigir que apaguemos os dados pessoais que mantemos sobre si só se aplicará quando (por exemplo): já não precisarmos de utilizar os dados pessoais para atingir o fim para o qual os recolhemos; ou quando retirar o seu consentimento se estivermos a utilizar os seus dados pessoais com base no seu consentimento; ou quando se opuser à forma como tratamos os seus dados (em conformidade com o Direito 7 abaixo). Este direito não é absoluto e não se aplicará quando existam razões legítimas e predominantes. |
Direito 5 Direito de limitação do tratamento |
tem o direito, em determinadas circunstâncias, de restringir o nosso tratamento de dados pessoais que mantenhamos sobre si. Este direito só se aplicará quando (por exemplo): contestar a precisão dos dados pessoais que temos sobre si; ou quando teria o direito de exigir que apaguemos os dados pessoais, mas preferiria que o nosso tratamento fosse restrito; ou quando já não precisarmos de utilizar os dados pessoais para atingir o fim para o qual os recolhemos, mas precisar dos dados para lidar com reclamações legais. |
Direito 6 Direito de portabilidade |
Em determinadas circunstâncias, tem o direito de receber os dados pessoais que forneceu-nos num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática. Também tem o direito de exigir-nos que transfiramos estes dados pessoais para outra organização, a seu pedido. |
Direito 7 Direito de oposição |
Um direito de opor-se ao nosso tratamento de dados pessoais que mantemos sobre si, quando o tratamento desses dados é necessário para os fins dos nossos interesses legítimos, a menos que possamos demonstrar, de forma equilibrada, fundamentos legítimos para continuar a tratar dados pessoais que prevaleçam sobre os seus direitos ou que se destinem ao estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais. |
Direito 8 Direito de não ficar sujeito a decisões individuais automatizadas, incluindo definição de perfis |
O direito de não estar sujeito a uma decisão baseada unicamente num processo automatizado, incluindo a criação de perfis, que produza efeitos legais que o afetem significativamente de forma semelhante. |
Direito 9 Direito de retirar o consentimento |
O direito de retirar o seu consentimento, quando estivermos a depender dele para utilizar os seus dados pessoais (por exemplo, para lhe fornecer informações de marketing sobre os nossos serviços ou produtos). |
Direito 10 Direito de apresentar uma queixa |
Você tem o direito de apresentar uma queixa à autoridade de supervisão de proteção de dados relevante. Em Portugal, esta autoridade é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD). |
Como entrar em contato connosco / O nosso Encarregado de Proteção de Dados
Se desejar exercer algum dos seus direitos de proteção de dados, como o direito de aceder às suas informações ou apagar dados, diretamente por si próprio ou por um terceiro em seu nome, por favor contacte privacy@bwin.pt.
Se tiver alguma dúvida sobre esta Política ou desejar obter mais informações sobre os seus direitos, o nosso Encarregado de Proteção de Dados pode ser contactado através do email: dataprotectionofficer@entaingroup.com
*Por favor, note que estes canais não são monitorizados para questões relacionadas com o serviço de apoio ao cliente.
Alterações a esta Política de Privacidade
Fazemos alterações e atualizações a esta Política de tempos em tempos. Se acreditarmos que as alterações são significativas, informaremos através da publicação das alterações no sítio ou notificando sobre as mesmas. De qualquer forma, encorajamos a rever regularmente esta Política para quaisquer alterações ou melhorias.
Esta política foi revista e atualizada pela última vez em 27 de Março de 2024.